Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








terça-feira, 24 de março de 2009

CHEMTRAILS - o que são

click on the pic to enlarge

O fenómeno é verificado em todo o Mundo. Grupos de aviões de forma organizada desenham no céu linhas brancas de fumo. Vapor de água congelado dizem uns, outros avançam para um composto químico com a intenção de alterar o clima e causar precipitação.
Pessoalmente deparei-me com o fenómeno por coíncidência, a navegar na internet fui parar a um link de um vídeo do Youtube no qual assisti pela primeira vez na vida a um chemspreading - disseminação quimica .
Automaticamente as palavras "estranho" e "bizarro" vieram-me ao pensamento mas na mais genuina forma de pensar portuguesa pressupus que fosse coisa que só ocorresse em terras do Tio Sam.
Assunto encerrado pensava eu ...
No dia seguinte, ao ir á rua observei um espetáculo que pela sua dimensão surpresa até hoje me faz querer saber mais acerca do quue assisti.
De um momento para o outro aquele bizarro video que vi num qualquer vídeo do Youtube apresentava-se á minha frente em plena Lisboa. Graças á minha localização pude testemunhar o fenómeno de um ponto de vista privilegiado com uma imensidao de horizonte riscado por esses estranhos chemtrails. Assisti á criação de 25 chemtrails em menos de meia hora.
Em poucos minutos a área de céu sobre mim estava totalmente esquadrilhada com precisão por estes fios de nuvens. Imediatamente comecei a tirar fotos e a constatar que essas linhas desenhadas começavam a espalhar-se e a aumentar de volume acabando ao fim de 6 horas por cobrir o céu totalmente.
O meu interesse pelo tema Chemtrails começou nesse dia.
Comecei logo após a procurar mais informação e pude verificar que é um fenómeno á escala global e que em Portugal tem uma frequência extraordinária.
O mais dificil no fenómeno chemtrails é explicar o fenómeno em si e obter um feedback que não seja de desinteresse ou até de troça.
Daí a vontade de dar a conhecer o fenómeno Chemtrail a quem se interesse e pretenda neste espaço reunir mais informação.

Não concebo que os chemtrails sejam um resultado normal de um vôo de avião e as razões são muitas:

*-Um avião á altitude de pelo menos 33 mil pés liberta um rasto próprio visivel que consiste em vapor de agua cristalizadao devido á temperatura. Essa evidência tem o nome de Contrail e dura no máximo alguns minutos nunca se espandindo e acabando por dissipar-se sem qualquer rasto. É de facto um evento normal.
*-Por sua vez um Chemtrail é um traço que dura mais de 6 horas (!) , aumenta o seu volume de uma forma extraordinaria acabando por espalhar-se como que se de um pó se tratasse.
*-Um Chemtrail nunca se vê só! Até á data nunca obsvervei este fenómeno na representaçao de um evento singular sem a verificaçao de outros em simultãneo.
*-A própria apresentação dos chemtrails revela que é uma situação premeditada e calculada devido á sua disposição geométrica é verdadeiro afirmar que não estamos na presença de uma ocorrência aleatória.

50 comentários:

Kaos disse...

Bem vindo à blogosfera e logo com um tema que eu desconheço por completo, mas que espero pesquisar para tentar saber um pouco mais.
A melhor das sortes.
Kaos

Kaotica disse...

Também já reparei na existência de muitos riscos nebulosos no céu. Não sabia que eram um fenómeno. Sabem-se as causas? Os seus malefícios ou benefícios para a Humanidade? Se são um fenómeno recente devem ser seguidos com atenção. Pelos vistos já se sabe que causam danos ao nível respiratório. Poderá ser evitada a sua formação? Será uma resposta do universo à nossa própria acção?

Muito interessante, preocupante.

Miguel disse...

Boas,

Vim dar aqui por intermédio do blog do Kaos, que acompanho com alguma regularidade. Apesar do possível desdem e até troça a que eventualmente está sujeita, a abodagem do tema parece-me bastante pertinente. Só não percebi qual poderá ser o objectivo de tal fenómeno e que tipo de suspeitas tentas levantar. Achas que a libertação de químicos poderá ser propositada?

humano disse...

é o que aparenta ser..

repito..é um fenómeno programado..

é curioso verificar que passou a ficar tempo nublado chover só aos fins de semana se olharmos para tras...

vão ao youtube e pesquisem...

pasmem-se

Anónimo disse...

Fica aqui um documentário sobre os Chemtrails, traduzido já em Português.

http://odetriunfante.wordpress.com/2009/07/31/aerosol-crimes-aka-chemtrails/

Alessandro disse...

Eu acho que a forma com que é abordado o tema chemtrais, é muito exagerado.Olhar para o céu e falar que que qualquer trilha deixado por aviões é uma trilha quimica é muito precipitado.Não estou dizendo que chemtrails não existem, mas o que os blogueiros de plantão e o pessoal do youtube dizem por ai, na minha opinião é pura irresponsabilidade e exagero nos fatos..

Maria da Silva disse...

Tenho pena que seja assim...o que é certo, é que somos completamente manipulados, há muito tempo...ENGANADOS!!!!
Chemtrails...um fenómeno que não se torna público porquê??
Esta semana vi várias "linhas" traçadas no céu e o mais chocante foi ter visto 2 aviões a fazerem o "trabalhinho" em pleno dia...já tinha visto videos na net mas desta vez foi ao vivo e a cores!!
Será que ninguém acha isto estranho?
A governo português tem conhecimento destes voos??
...
Acho que é muito importante começarmos a olhar o céu de uma forma mais atenta...e a questionar o desconhecido. Se repararmos, nos ultimos anos as doenças respiratórias aumentaram em larga escala, estamos mais alérgicos...

(...)

1º espalham quimicos, metais pesados, etc... e depois lançam vacinas no mercado para nos salvar!!!

Hum...hum...

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blog, continue assim. Vê se coloca vídeos sobre a Nova Ordem Mundial!
Flw!

Unknown disse...

Boas

Dei comigo esta tarde a ler este blog, o mesmo pareceu-me de muito interesse e altamente preocupante. Isto já mais parece uma guerra química, o que se passa afinal com o nosso mundo? O que ganhará o Homem em acabar com a humanidade? Se alguém tiver mais isformações sobre este tema, gostaria que me informasse, pois fiquei deveras interessada e preocupada.

O meu grande bem a quem colocou este blog.

Maria da Silva disse...

Estou certa de que este é um assunto muito "secreto"...
Na semana passada, na zona norte do país foi uma loucura, havia linhas no céu por todo lado, ao fim da tarde havia uma espécie de rede no céu...
Contactei o Ministério do ambiente, e ninguem me conseguiu explicar que voos são estes, que linhas são estas, o que é isto????
Um funcionário (ex mecánico da força aérea) deu-me uma explicação para os rastos no céu , que foi de génio:

" Os traços que vê no céu são causados pelos aviões normais...e depois o vento é que junta esses rastos ao acaso e ficam em forma de malha"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem , esta explicação só pode ser uma piada, ou o Sr. ex mecánico da força aérea estava a tentar enganar me ou então ignora por completo a existência do fenómeno CHEMTRAILS!!!!

Outra resposta genial do Ministério do ambiente, desta vez falei com uma Senhora, quando lhe perguntei se podia explicar as nuvens estranhas em forma de X e se o estado português tinha conhecimento destes voos, ela rápidamente respondeu:

" Traços no céu? O que é que isso tem de mal minha senhora?"

Eu respondi-lhe que essa era a minha dúvida: o que é que tem de mal na saúde pública???!!!!

Acho que a meia dúzia de chamadas que fiz, confirmam a falta de transparência das entidades competentes.....

Mas continuo atenta ao céu e irei contactar ainda mais entidades, como a força aérea portuguesa , a APA - agencia portuguesa do ambiente, a ver se consigo uma resposta decente sobre CHEMTRAILS!!!!

Unknown disse...

olá pessoal adorei o blog, analisando alguns comentarios pude perceber que muitas pessoas tem duvidas sobre o que esta acontecendo com nosso céu. Peço aos que tem duvidas, que digitem no youtube ILUMINATIS e tirem suas conclusoes. Que Deus guarde nossas vidas e nos proteja!!

Anónimo disse...

Boas:

De facto há muito tempo que me perguntava sobre essas estranhas formações no céu e nunca falei com ninguém por pensar que me considerariam maluco. Mas sempre presumi que alguma coisa de estranha se passava e pesquisando acabei por dar com este blog.
Parabéns pela coragem de criar este espaço e demonstrar uma realidade escamoteada pelos governos (parece-me óbvio que sabem, contudo devem ser marionetas nas mãos dos poderes apátridas).

Danny

TOK disse...

Aqui em Porto Alegre (Rio Grande do Sul, Brasil) também está ocorrendo este fenômeno com os aviões. Fiquei certo dia impressionado, por tais nuvens, ficarem no céu por horas. Exatamente como tu descreveste. Como tenho consciência de que várias modificações estão ocorrendo no meio-hambiente a nível internacional, suspeitei que isso também deveria ser algo relacionado as tantas interferências humanas no ecossistema. Mas como disse o colega acima agente até se dá conta, mas pensa que é o único a perceber e ficamos constrangidos em falar por nos chamarem de loucos. Que bom que alguém tomou a dianteira em falar e publicar. Obrigado e um grande abraço aqui do Sul.

Anónimo disse...

As doenças respiratórias estão aumentando no meu país(Brasil). Ninguém me tira da cabeça, que isto está acontecendo por causa daqueles aviões que voam altíssimo, fazendo longos rastros de fumaças. Estão em toda parte do mundo. A mídia nem toca no assunto.

Anónimo disse...

Eu não sei que Droga voçês andam a tomar mas de certeza que é da boa...palavra que queria experimentar!

Maria da Silva disse...

A droga que tomamaos, aos olhos de muitos, é invisivel...é a mesma que o Sr. Anónimo toma: CHEMTRAILS!!!

Maria da Silva

Anónimo disse...

E ja a tomo com muita honra e dignidade há quase 40 anos, Srª Dona Maria da Silva. Ao menos assumo, coisa que voçê nao o sabe fazer!

Maria da Silva disse...

Ok...vamos imaginar que eu também sou anónima, e venho aqui assumir... a minha "estupidez"....e depois?????
Podia ter assumido outra coisa qualquer mas escolhi a estupidez!!!! então e depois??? Quem sou eu? se apareco aqui como anónimo como posso assumir seja o que for???????

Anónimo disse...

O facto de se chamar maria da silva nao diz nada...eu tambem posso dizer que me chamo antonio jose e depois voçê fica mais feliz?
Se quer partir numa de ofensas ao chamar-me de estupido, então aí perde logo o respeito todo!

Maria da Silva disse...

Eu não quero e não estou a ofendaer ninguém!Falei na primeira pessoa e o meu nome é mesmo Maria da Silva!
O Sr. Anónimo é que veio aqui faltar ao respeito quando disse que as pessoas que acreditam nos chemtrails tomam drogas, certo?
Portanto quem está errado é você, porque em vez de questionar o que é desconhecido, acusa aqueles que falam do assunto! E por agora é tudo porque tenho a sopa ao lume!!!!

Anónimo disse...

Boa tarde para todos que vivem em busca da verdade, meu nome é antonio e-mail millika20@hotmail.com podem add para falar do assunto. a melhor coisa do mundo é a sabedoria vamos difundi-la em nosso meio!

Anónimo disse...

Vá ver a sopa vá, Pode ser que voçê tenha mais futuro na cozinha!

Maria da Silva disse...

(...)

Lobo Guará disse...

Eu sou de Nova Friburgo(RJ Brasil),e também tenho visto esses incomuns riscos nos céus. Mas eu não vejo avião algum, apenas linhas de fumaça que rasgam o céu por grandes distâncias e de repente somem em um dado ponto, enquanto o rastro deixado se expande.
É estranho, mas a mídia daqui sequer toca no assunto.

Alerta Cívico disse...

Quanto mais rapidamente agirmos,mais rapidamente poderemos divulgar a informação para o público em geral.A maioria continuará psicologicamente apática,mas muitos prestarão atenção ao que se está a passar e tomarão posição gradualmente.Numa primeira fase,será plausível enviar alertas para associações cívicas e ambientais e pedir justificações a entidades governamentais,assim como preparar uma petição pública.Divulgar via e-mail é também essencial.Tenho várias fotos e até um vídeo das descargas químicas que se têm espalhado a meros kilometros acima da minha zona,e acrescento que nas últimas semanas têm sido descargas MASSIVAS,como comprovam as fotos.Faço questão de as partilhar contigo para que as divulgues,e assim podermos aos poucos ir estilhaçando a crença de que as chemtrails são apenas um mito conspiracionista.Agradeço o trabalho que tens feito sobre o assunto,fazendo votos para que continues activo nesta tarefa que mais do que um dever cívico é um dever humanista de salvaguarda dos nossos Direitos e Saúde.
Abraço

Maria da Silva disse...

Eu já me fartei de ligar para o Ministério do Ambiente, A.P.A, Centro Interpretação Ambiental, etc...e ninguém sabe de nada!!!
Hoje foi um dia em cheio,às 9h da manhã o céu estava completamente preenchido de rastos quimicos,um exagero... desde de 2008 que estou atenta ao Céu, tenho centenas de fotos de chemtrails mas não tem sido fácil passar a palavra, porque na maoir parte dos casos, as pessoas ouvem mas esquecem de imediato. Um exemplo: estou numa esplanada com outras pessoas a beber café e a certa altura eu pergunto se já olharam para o Céu hoje e a resposta é esta:
- Já, está lindo, tens k tirar umas fotos....

(...)

Ninguém está interssado na verdade, dá muito trabalho...é pena!!!

Mas continuarei a divulgar!

Pedro Poças disse...

Independentemente de quem manda os aviões fazer estes serviços ou de o motivo (porque há muitas teorias sobre isso) acho que deviamo-nos concentrar no mais importante, para além da divulgação é claro, no conteúdo físico desse gases.
Não haverá maneira de conseguirmos PROVAR que eles são compostos por alúminio e bário para que possamos fazer algo mais concreto pela nossa saúde... Já percebi há muito que os governos não querem saber disso e provavelmente as organizações ambientais não contemplam isso nos seus planos.Portanto penso que devemos ser nós a unir-nos e tentar fazer alguma coisa, tal como:

1) Fotografias é fácil conseguir bastantes porque o fenómeno banalizou-se.
2) Documentos informativos e testemunhos pela Internet.
3) "sacar" o vídeo excelente que está neste Blogue, o qual está traduzido em português no Youtube e distribui-lo a quem pudermos.
4) Tentar provar a existência dessas substâncias assassinas nos rastos dos aviões. Se for difícil aqui em Portugal talvez averiguarmos se existem documentos com as respectivas análises que possam ser encomendados de fora do País.
5)Fazer um baixo assinado nas ruas e na Internet para mobilizarmos o máximo número de pessoas possíveis para enfrentar este problema.
6)E por fim dirigirmo-nos com as provas e as assinaturas, às organizações competentes para exigirmos a estas que acabem imediatamente com este genocídio biológico.
Depois disto se a resposta for a indiferença... Então a única solução é abater esse aviões sem dó e piedade.

Procurador disse...

é nessecario divulgar isto tudo na televisão pra as pessoas começarem olhar com mais frequencia para o ceu. Pode ser que assim com a cabeça levantada se toquem que tambem nesta terra andam e tem a ver com eles e os seus filhos. Sera que em Portugal não existe nenhum jornalista «Loco» pra poder entrevistar as autoridades perante estas provas todas.
Sou Ukraniano, la na Ukrania o problema permaneçe desde 2009 como podem ver aqui nas fotos http://3rm.info/mainnews/3187-tretya-mirovaya-vojna-uzhe-nachalas.html . Foi escrita e enviada a nota official sobre assunto para o presidente e premier-ministro e speaker do Parlamento no dia 30 de Dezembro 2010 com a descrição do o que está acontecer e a tocar nos artigos da constituição que assim são violados com a inertidão e impunidade das autoridades a cobrirem e silenciarem o assunto e das penalidades que isto tráz do codigo penal.
Citando Pedro Poças poso falar que é preciso agir agora mesmo, abater aviões. Procurar pelas pessoas com poderes paranormais. Por exemplo ja existem aparelhos de genero psicotronico do tipo de gerador dos campos finos mentais da pessoa e da pra fazer em casa. Com ajuda deste aparelho nem sequer preciso abater avião, uma formação mental forte devidamente criada e apontada vai fazer que o tal nem sequer vai poder levantar voo. Aplicção deste não tem limites; por isso operador tem que ser um ser humano com H do tamanho dos Twins da Nova York. Obrigado e desculpa pelo syntaxe.

procurador disse...

E pra acrescentar, Maria da Silva - Bravo

Maria da Silva disse...

Em resposta ao comment do Procurador:
Olá, estive agora a visitar a pagina que indicaste (http://3rm.info/mainnews/3187-tretya-mirovaya-vojna-uzhe-nachalas.html) e já me deste mais um tema para pesquisar: AGENDA 21.
Sei que a intenção dos MANIPULADORES é controlar a população mundial mas Agenda 21 ainda não tinha ouvido falar...

Abraços e obrigada pela partilha de informação!

procurador disse...

Dia 22 de Fevreiro do 2011 foi marcado como "Primeiro Dia internacional de conhecimento universal dos chemtrail" tendo como resultado a investigação jornalista sobre assunto no canal CBS dos EUA. Agora outros canais ABC, CBS, CNN, FOX, NBC estão a realizar a recolha de foto e video dados do povo. Os servers deles estão a sofrer da sobrecarga por excesso do material.Juntem-se a Todos que tem consciencia pra lutar contra Mal. Aqui video do CBS http://www.youtube.com/watch?v=sWzQ9T1an2k&feature=related
Esta por todo lado na internet

Jeremyclix disse...

Eu reparei há muito pouco tempo e tive a pesquisar o assunto.
Há um exemplo aqui de uma ocorrência confirmada em Portugal por um deputado do nosso governo:
http://www.portalalentejano.com/evoraagua-deputado-do-pcp-quer-conhecer-resultados-das-analises-a-agua-do-monte-novo/

Só quero dizer que sou contra este processo até ao ponto de participar em manifestações, etc.

Estas pulverizações de alumínio / barium são propositadas e há muitas provas que são prejudicias a toda a vida, matando plantas e animais, causando cancros, etc.

Neste momento o mais importante será espalhar a realidade para que as pessoas percebam.
A outra coisa a fazer é levar isto até ao nível político, colocar isto no topo da agenda. Deveriam-se formar grupos a partir de uma Junta de Freguesia / Câmara Municipal e expandir para grupos maiores a partir daí.

A não ser o tempo, não possuo recursos para combater isto, e há pouca gente que tem. O que eu tenho é tempo e habilidades
Tem que haver alguém que consiga traduzir a informação existente em informação corrente entendível por qualquer cidadão.

Sendo de nacionalidade inglesa, eu posso fazer traduções de texto para Português, se alguma organização nacional necessitar.

Boa sorte a descobrir e PUNIR os responsáveis por esta decisão de "salvar o planeta" - Por favor, não somos assim tão burros

Deixo aqui o meu e-mail para possíveis cooperações futuras:
jeremyclix@gmail.com
Estou no Facebook também, e moro no Algarve

Unknown disse...

Já tenho conhecimento dos rastos quimicos nos nossos céus há mais de 20 anos! Há 2 décadas que observo o fenomeno e o que eu acho mais impressionante é a quantidade de rastos quimicos que nos ultimos 2 anos foi largado nos nossos céus. O que estará por de trás desta estratégia? Será que os nossos governantes sabem e autorizam que o Povo de Portugal seja quimicamente castrado? Basta olhar para as nossas crianças e detectar o número brutal de pequenos catrais doentes, algo que não deveria acontecer devido à suposta evolução da espécie humana! Preparem-se para o que está a chegar, o pior ainda não foi vislumbrado por nós e não estejam há espera que os governantes e o sistema de funcionalismo publico nos ajudem, quando isto rebentar será cada um por si!!! Recomendo vivamente o visionamento de videos do Alex Jones, Gerald Celente entre outros que vos vão com toda a certeza abrir horizontes para o que está a chegar!!!

Anónimo disse...

Quando falo nisso dizem que sempre foi assim acho que a humanidade esta hipnotizada,foi graças ao deichar de ver televizão que os meus olhos se abriram estes rastos estão ligados a uma arma de destruição massisa chamada HARPP,Não é por acaso que antes dos tremores de terra se veem fenómenos nas nuvems.
Deichem de ver televisão pois amdam-nos a controlar as nossa mentes pela radiação emitida por esse tubo á muitos anos,não se acreditem no que eles dizem isto é tudo uma jogada de interesses .
para mim foms invádidos por gente de outro mundo com a finalidade de nos eliminar e por isso o mundo tem que se unir e lutarmos contra esta ameaça

Anónimo disse...

Quando falo nisso dizem que sempre foi assim acho que a humanidade esta hipnotizada,foi graças ao deichar de ver televizão que os meus olhos se abriram estes rastos estão ligados a uma arma de destruição massisa chamada HARPP,Não é por acaso que antes dos tremores de terra se veem fenómenos nas nuvems.
Deichem de ver televisão pois amdam-nos a controlar as nossa mentes pela radiação emitida por esse tubo á muitos anos,não se acreditem no que eles dizem isto é tudo uma jogada de interesses .
para mim foms invádidos por gente de outro mundo com a finalidade de nos eliminar e por isso o mundo tem que se unir e lutarmos contra esta ameaça

humano disse...

@Sérgio Carvalho -Alex Jones é uma figura mais que duvidável .

Maria da Silva disse...

Eu simplesmente não acredito em nada que venha dos MEDIA.... não acredito em políticos,não acredito no movimento zeitgeist, não acredito na ida do homem à lua, etc....nada!

É só mentiras, desde de criança me lembro de ouvir mentiras e mais mentiras!

Chega de MANIPULAÇÃO!!!

...estou farta de personagens e movimentos disto e daquilo, "fabricados" apenas para induzir pensamentos e atitudes...

Que pena não podermos ser realmente livres...

Maria

FLAVIO MURILO disse...

- isso é a prova que temos sobre nossas cabeças uma agenda mundial a ser cumprida, e esta sendo cumprida, leve o tempo que levar.
nossa desinformação é a maior arma para q se possa implementar os interesses das elites financeiras mundiais. Nesse exato momento ja temos um governo mundial q atraves da ONU e suas agencias estão criando os mecanismos necessários para fomentar essa agenda. Detalhe é q esse governo mundial não foi eleito por nós simple mortais ignorantes, mas sim pelos bilioários mundias e seus governos subalternos ao redor do mundo.
Porque será q aviões estão jogando lixo químico para respirarmos e nossaa autoridades não se manifestam, apenas omitem a verdade dizendo q não sabem de nada ou que simplesmente falam q é normal aviões deixarem rastros no céu. Ou seja, o comandantes mundiais estão a nos darem ordens relativos a sua agenda.
- Outro detalhe, é que, a tão falada copa do mundo e as olímpiadas foram oferecidas ao brasil se nosso governo aderisse de vez a Nova Ordem Mundial.
- É só olhar os projetos de lei q estão as escuras tramitando no congresso para aprovação, projetos esse q estão ligados a agenda mundial, principalmente no que diz respeito ao Liberalismo. Alguns exemplos: Projeto de lei 122, kit gay, Condex Alimentarius, etc
Sem contar q representantes do Brasil na ONU estão pre-dispostaos a aceitar qualquer recomendação de controle da internet mundial. Claro q tudo isso sem conhecimento dos brasileiros. E a mídia a noas distrair com o besteirol de sempre...
Pensem e pesquisem enquanto a internet está sem os freios dos senhores do mundo.

FLAVIO MURILO disse...

- que vcs acham de começarmos a organizar reuniões em várias cidades, entre pessoas q são contra a Nova Ordem Mundial, para debatermos os assuntos inerentes a todos esses acontecimento. REuniões para tenter abrir os olhos do gado preso nas balads, drogas , novelas, futebol, carnaval, e muitas outras coisas usadas para que não se saiba da verdade?

Anónimo disse...

Larguem as drogas, meus filhos.

Larguem as drogas...

E arranjem uma vida.

Empty Madness Association disse...

Os trails fazem parte do que se designa como geo engenharia onde na tentativa idiota de combater o aquecimento global, pulverizam os céus para reflectir os raios solares.

Isto é a explicação oficial, o que não explicam são os materiais usados para este fim, que como se sabe vai desde o aluminio, ao bario, passando pelo crómio etc....

Agora pergunto eu, será que escrever e falar chega? já todos sabemos que existe, tirando esse último anónimo/zombie, que bem precisava de uma ganza porque se olha para o céu e não vê nada de mais então está mais morto que vivo.

Podemos sempre inundar as opiniões públicas ou meter um processo crime contra desconhecidos, precisavamos era de fazer algo porque como diz a minha mulher saber só por saber mais vale morrer na ignorância. Eu disponho-me a qualquer coisa, moro no norte e aqui a pulverização é literalmente em larga escala, todos os dias. A saída dos aviões é da base de Maceda/cortegaça visto a Nato estar ali instalada.

A dita democracia é isso mesmo grupos de cidadãos a fazerem algo não a manifestarem-se e depois vai tudo para casa.
Se estaria disposto a perder 100€? já gastei dinheiro em tanta merda e mais a publicidade iria por o assunto na orla noticiosa, mais que não fosse para avisar os pais cujos filhos têm problemas respiratórios e andam de médico em médico sem respostas nenhumas....

Tenho documentação credivel sobre o tema, que me é querido à muito tempo....

mauro_mesquita@yahoo.com

www.profundaescuridao.blogspot.com

Marco disse...

Boas também tenho vindo a acompanhar este (fenómeno) eu creio que tendo em vista a próxima explosão solar estas partículas de alumínio sirvam para amenizar os danos.

humano disse...

- (...) estas partículas de alumínio sirvam para amenizar os danos. (...)

O Marco tem ideia dos danos do alumínio para a saúde pública?

ISABEL FONSECA disse...

EU VI NO CÉU DO BRASIL ESTAS LINHAS BRANCAS. ERAM MUITAS E EMORMEDE LARGURA.
E TB UMA REPORTAGEM NA TV FALANDO A RESPEITO.
RIO DE JANEIRO
AGORA ENTENDO COMO DEVE SER POSSIVÉL ALGUÉM DORMI EM PAZ SABENDO QUE ESTÃO ACABANDO COM O NOSSO MUNDO.
ISTO É FATO PARA QUEM NÃO ACREDITA!
ISABEL FONSECA

TURBINADO disse...

OLA A TODOS AS PESSOAS INTELIGENTES DESSE BLOG E AO MEU AMIGO Q TAMBEM CRIOU O MESMO...ESTOU ESTARRECIDO COM ISSO POIS E O FIM DO MUNDO TEMOS Q ABRIR OS OLHOS COM MUITAS COISAS SOBRE ESSE ASSUNTO, POIS ESSES AVIOES PODEM SER PESSOAS LIGADAS AO MEIO TERRORISMO QUERENDO ACABAR COM O MUNDO, QUANDO EU FALO COM AS PESSOAS NAS RUAS SOBRE ESSES RASTROS MUITAS PESSOAS DIZEM:"OLHA ISSO AI NAO E NADA NAO ESSAS FUMAÇAS SAO NORMAIS"
EU SEI Q ESSAS FUMAÇAS NAO SAO NORMAIS, ENTAO ESSAS PESSOAS Q PODEM ESTAR LIGADAS A ESSES MEIO DE ESTERMINAR A RAÇA HUMANA SABEM MUITO BEM Q O POVO NAO VAI ESQUENTAR MUITO COM ISSO, E ASSIM DANDO TEMPO DELES CONSSEGUIREM ACABAR COM A NOSSA TERRA , E QUANDO O FINAL CHEGAR VAI SER TARDE!!!
ABRAM OS OLHOS COM SEITAS SATANICAS SIGILOSAS POIS TEM MUITAS RELIGIOES COM INTERESSE IMENSO DE ACABAR COM A TERRA SAO ELAS: MAÇONS ,ILUMINATIS E ETC!!!! FIQUEM DE OLHOS NELES!!!

Gabriel Viviani disse...

Sou brasileiro, e também morei em Portugal durante algum tempo, mais especificamente no Algarve (Praia do Rocha). De fato, notei inúmeras vezes a ocorrência desses rastros no céu. Confesso que aqui no Brasil, em São Paulo, não tenho prestado atenção, mas decerto devem ser frequentes também.

GRITE ! disse...

GRITO DO CIDADÃO e BASTA FAZ A DIFERENÇA - QUERO SER O PRIMEIRO A MANIFESTAR-ME NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA (2012), SOU BRASILEIRO DO RIO DE JANEIRO E TENHO ACOMPANHADO DURANTE LONGO TEMPO ESTA ENORME INVASÃO AÉREA COM PROPÓSITOS NO MÍNIMO MUITO ESTRANHOS.

VEJO COM MAIS FREQUENCIA NA REGIÃO DOS LAGOS, A LIBERAÇÃO DE TAIS MATERIAIS, DEIXANDO QUASE ÀS ESCURAS (NUBLADO) UM DIA NATURALMENTE ENSOLARADO.

SE OS NOSSOS REPRESENTANTES DE ESTADOS, ESTEJAM ONDE ESTIVEREM, SE VENDERAM - DEVEMOS ENTÃO UNIR AS NOSSAS VOZES EM PROL DOS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS E RESPONSABILIDADES.

É O QUE EU ACHO !!!

Anónimo disse...

A AGENDA AINDA CONTINUA,MAS QUASE NINGUÉM OBSERVA O CÉU,SE IMPORTAM MAIS COM FUTEBOL,NOVELA E OUTROS LIXOS .JÁ FUI CHAMADO DE LUNÁTICO POR ABORDAR ESTE ASSUNTO IGNORADO PELA MÍDIA.COMO PROTESTO EU ANULAREI MEU VOTO , UM POLÍTICO TEM QUE SER UM REPRESENTANTE DO POVO E NÃO DE UMA ELITE.

Doce mágia disse...

Olá, interessante, eu não sabia, até postei um vídeo no You tube, como objeto não identificado no Ipiranga, eu sempre vejo nos céus, eu observo muito o céu, e vejo que isto está acontecendo em vários países. Quero saber mais sobre isto.Se vcs. quiserem ver, está lá.
Muito obrigada pelas informações
Mara
Brasil- SP-SP

Unknown disse...

Olá.
Eu ando a contatar também organizações para saber o que respondem relativamente a esse assunto.
A minha sugestão é quanto mais pessoas contatarem essas instituições, mais essas pessoas vão saber e perceber que cada vez mais pessoas sabem a verdade.
E isso é bom poderão sentir-se muito mais apanhados.
Há artigos científicos sobre estes fenómenos e pessoas que lutam muito a nível mundial para que isto pare.
O poder está no povo e muito.
Quanto mais pessoas souberem melhor.
Eu sei de várias que sabem e sempre que tenho oportunidade digo a familiares, amizades,....
E assim vamos fazendo a nossa parte é o nosso trabalho.
Há uma senhora que tem artigos muito importantes sobre este tema.
Assim que eu me recordar do nome eu venha aqui escrever.
As nuvens que nos colocam no céu são como cortinas para nos tapar o Sol,o mesmo que acontece com cenários noutros temas que fazem as pessoas acreditar e que são apenas cenários e não verdades.
O maior medo do sistema é que as pessoas acordem, despertem, pois assim deixam de ter poder sobre elas.
Vamos continuar a despertar e a acordar e a ajudar outros nesse caminho.
O mundo assim caminha cada vez mais para a verdade.
Isto é um desafio, mas vale muito a pena sermos cada vez mais sabios, despertos e ligados de forma correta a verdade.
E atenção as notícias também é um grande cenário afim de entrarem em casa das pessoas e as controlarem.
Os donos dos canais de televisão , os do topo são 5 ou 6 e estão relacionados com todos estes cenários, bug Farmais, produtos alimentares, red populacional,......
Nas notícias estão a serem colocadas imagens de há anos atrás e de vídeo jogos para nos colocarem muito medo e pânico.
É assim que eles controlam a população e direccionam o mundo a favor deles.
Quando nós começamos a pesquisar e a perceber tornamo-nos mais livres e conseguimos decidir melhor a nossa vida, ganhamos muita mais fé no Divino, ganhamos mais autoestima e a nossa vida começa a ser melhor.
Vejam o Facebook Sérgio Tavares ele mostra as imagens que as notícias estão a dar as pessoas e que não correspondem a verdade, agora desta situação da Ucrânia.
Este é o catalisador que colocaram agora a seguir ao da saúde para desviar os efeitos das picadas.
Foi necessário este catalisador para o tema pandemico sair praticamente do ar.
Sigam o Luís xeque mate que nós orientam neste jogo de xadrez que está a ser feito e que a maioria não sabe que está num jogo.
Existem muitas patentes para este cenário atual, muitas feitas em 2015, e também uma lei que dizia no num futuro próximo irá ser necessário um certificado.
Existe também uma patente dos chemetrails.
Acordem cada vez mais, despertem .
A Luz dissipa a escuridão.
Aprendam a triunfar sobre o medo é isso que eles têm medo, do nosso acordar em massa, donosdo despertar.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀🌷🌷🌷

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket