Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








segunda-feira, 30 de março de 2009

E

12 comentários:

Anónimo disse...

ondem comprar a vossa droga? tb quero dessa, é da boa

humano disse...

tu precisas é de aulas de português 1º.

Anónimo disse...

peço desculpa
repito:
onde compram a vossa droga????
e faz-me um favor, e serviço publico. Corrige os meus erros, assim este blogue sempre servia para alguma coisa.
mas realmente acreditas nisto tudo?????

humano disse...

não...não acredito...o que tu vês no céu é tudo normal..

http://video.google.com/videoplay?docid=7964362014319375838&ei=GThOSp7uAYL82wKqxN3cBg&q=discovery+chemtrails


vê...se não acreditas compreendo..estamos dispostos a discutir contigo educadamente..se apenas queres fazer comentários sem piada e conteúdo tens outras páginas por aí...ou então vai er qualquer coisa...
sério..poupa as piadinhas..

Anónimo disse...

explica-me pq faziam eles o "veneno" quimico de cor BRANCA????
e pq nao antes colocar na agua, não fazia mais sentido

humano disse...

mas quem te disse que o objectivo é envenenar? A razão principal será manipulação metereológica sendo o envenenamento por metais pesados um factor circunstâncial. quanto á água (apesar de nos EUA se adicionar flúor causando grandes danos ) se prestares atenção verás que indirectamente a água é afectado pelo aluminio que entra em contacto com os sistemas hidrológicos

estrelagirl disse...

Sr Anónimo
Sarcasm is the lowest form of wit and ignorance the source of all megalomania. Maybe that is why you prefer to stay anonymous?

kr0ss disse...

Para os comentários ofensivos sobre droga, eu diria para se irem drogar para outro lado. Se não compreendem (não obstante ser um acontecimento real ou apenas expeculativo), ou fazem por compreender pesquisando para saber se é verdade mesmo, ou poupem as piadas desnecessárias.

Para os comentários dos que acreditam nos chemtrails, eu diria que gostava de ver apresentados na página principal do blog, links para fontes credíveis que provassem ou pelo menos dessem algum tipo de credibilidade aos chemtrails, ao invez de apenas mostrar fotos do que não está (a meu ver) devidamente explicado.

Pedro disse...

+

Pedro disse...

na foto da península ibérica
parece acontecer uma zona sulcentro a partir da qual os supostos chemtrails parecem começar ou acabar todos ali
a minha interpretação á de que aquela linha de de um lado n chemtrails e á esquerda muito pouco branco,
poderá ser um maciço montanhoso?
peace

Anónimo disse...

droga ? LOL , nao brinquem com assuntos sérios. Isto é uma cana q andam a por no céu , chamado alúminio
e isto é prejudicial para a saude.

L disse...

Este post já é antigo mas estou interessado na origem desta imagem para tentar obter imagens do género, de onde foi retirada?
Nesto momento estou a tentar criar "time-lapses" diários de, pelo menos, 12H do continente Europeu, com zoom na Península Ibérica e França.
Nota: Por vezes fico estúpido com a memória das pessoas... já tive situações em que discuti isto com amigos meus, sem entrar nos detalhes sórdidos e nas especulações, apenas do tipo "esta porra não costumava ser assim, olha-me lá para este céu, parece um tabuleiro de xadrez, só riscos" e o tipo de respostas é mais ou menos "Pff... o quê!? Isto foi sempre assim, aquilo é perfeitamente normal. É da condensação dos gases que saem dos motores dos aviões..."

Cumprimentos!

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket