Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lisboa mais uma vez...

3 comentários:

Nosheeple disse...

Boa captura. E antes de mais, obrigada pela iniciativa de criar um blog sobre este fenómeno que todos devíamos questionar e exigir respostas.

Apenas recentemente me vi realmente compelida a procurar mais sobre este tema. Moro num cimo de colina, o que permite algum campo de visão e tenho assitido a esta situação com cada vez mais frequência. Sempre associei estes rastos aos "contrails", aos mesmos que em criança nos faziam apontar para o céu, admirando o avião que passava e o seu rasto branco, delineado e que rapidamente desaparecia assim que perdíamos o avião de vista.
Deduzi, então, que estes rastos a que hoje assistimos fossem o mesmo: porquê o número e frequência cada vez maior? Porque também o tráfego aéreo tem aumentado; porque não se dissipam? Bem, talvez por qualquer motivo de ordem climatérica, humidade, temperatura, altitude, poluição e todo um conjunto de factores afins.

Mas quando a um domingo de manhã abrimos as janelas esperando encontrar um dia de sol e esse céu azul de verão e temos um quadriculado(!), sim um autêntico quadriculado a perder de vista formado por estes rastos persistentes que ao longo de horas se vão desfazendo numa espécie de neblina esbranquiçada que cobre o céu, é mais do que altura de nos perguntarmos seriamente: o que é verdadeiramente isto??

É escusado acrescentar que a "bonita manhã de verão" se tornou num dia encoberto por essa "neblina" durante horas e horas.

Continuarei a pesquisar e de ora em diante a registar sempre que achar justificável.
Circula muita desinformação, mas também muita informação credível e que merece ser analisada. Está na hora de nos questionarmos seriamente sobre o que está a acontecer nos nossos céus, o que é este fenómeno, quando e porque ocorre e às mãos de quem. Para não mencionar as mais que prováveis implicações no meio ambiente e na nossa saúde.

humano disse...

:)

ssousa disse...

Antes de mais quero agradecer pela criação deste blog,fiquei contentíssima quando vi que alguém em Portugal se deu "ao trabalho" de criar um blog sobre este fenomeno.
Tal como tu,descobri por um mero acaso (embora nao acredite em acasos)o fenomeno dos chemtrails,vi alguns videos,li algumas informaçoes mas para ser sincera também nao dei muita importancia na altura.Até ao dia em que realmente olhei para o céu e reparei no tal fenómeno que até então me tinha passado despercebido.Comecei a ficar realmente intrigada com o assunto porque nao só o vi naquele dia como passei a vê-lo com muita frequência,o que aumentou cada vez mais a minha curiosidade!Decidi pesquisar sobre o assunto outra vez e vim parar a este blog!
Graças a deus que ainda existem pessoas no mundo que se importam com este assunto,buscam informações,falam sobre ele e trocam impressões.Fico completamente frustrada quando tento falar com alguém sobre este fenómeno e,ou riem ou olham para mim como se fosse maluquinha..lolol..este blog veio compensar de alguma forma a minha frustração na tentativa de fazer chegar às pessoas este assunto.Mais uma vez parabéns pelo blog.
A minha questão aqui é como podemos exigir respostas? e a quem?
Como tornar este assunto mais divulgado para que haja cada vez mais pessoas a questiona-lo? Como tornar o assunto público e debatido na televisão? (uma vez que muita gente descredibiliza muita coisa da internet)

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket