Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








sábado, 27 de junho de 2009

chemtrails de noite usando uma câmara infrared

15 comentários:

Daniel Simões disse...

(1ª parte)

Muito bem observado.
Há vários anos que conheço a relação destas experiências com outras mais impensáveis.

Hoje moro em Fortaleza, Brasil. Já vivi na Holanda, Rotterdam e posso dizer-lhe que este fenómeno só assisti na Europa.
Na zona de Amesterdam cheguei a contar 18 aviões no mesmo campo de visão, sendo que alguns deles enchiam o céu com estes fumos de tal forma que o Sol desaparecia. Como o clima lá proporciona variações rápidas, ninguém reparava.

Mas procure saber mais sobre o projecto BLUEBEAM e sobre o projecto HAARP. Verá que existe ligação entre tudo isto. Por outro lado dê uma vista de olhos em parte de um documento que construi, o qual, tem tudo a haver com Chemtrails:

"Gripe A (H1N1), Tamiflu e Donald Rumsfeld

examinem estes fatos:

os meios de comunicação social de todos os países do chamados "mundo civilizado", estão anunciando em seus blocos noticiosos que é provável que em Setembro, ou Outubro, já esteja disponível a vacina contra a Gripe A (H1N1), ou Gripe dos Porcos.
Investigando a origem desta vacina, eis que descubro ser o chamado Tamiflu, elaborado pelo laboratório norte americano Roche.

http://www.roche.com/index.htm

E quem é o CEO (Presidente e maior acionista) deste laboratório?

Donald Rumsfeld, ex-secretário de estado do governo de George W. Bush.

O famoso jornal britânico The Independent conta-nos em 2006 que Donald Rumsfeld ganhou 5 milhões de dólares com a gripe aviária

http://www.independent.co.uk/news/world/americas/donald-rumsfeld-makes-5m-killing-on-bird-flu-drug-469599.html

Os laboratórios Roche (de origem norte-americana), têm sucursais espalhadas por todo o mundo e o Brasil não é exceção.

http://www.roche.com.br/default_PT.htm

No site brasileiro podemos encontrar uma bula do medicamento/vacina em português

http://www.roche.com.br/NR/rdonlyres/863D32CD-B1C9-4259-AFBC-8D8DEF03C1B0/23213/Bula.pdf

Na referida bula podemos ler que

“O Tamiflu® reduz a proliferação de ambos os vírus da gripe, Influenza A e B pela inibição da liberação de vírus infecciosos de células infectadas e pela inibição da entrada do vírus em células não infectadas. Com isso, há uma redução da duração dos sinais e sintomas clinicamente relevantes da gripe, da gravidade da doença e da incidência de complicações associadas à gripe.”

Mais adiante lemos que

“Atenção: este é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis para comercialização, efeitos indesejáveis e não conhecidos podem ocorrer.”
E ainda
“Eventos neuropsiquiátricos semelhantes à convulsão e delírio tem sido relatados durante a administração de Tamiflu® em pacientes com gripe, predominantemente em crianças e adolescentes. Em raros casos, estes eventos resultaram em dano acidental. A contribuição de Tamiflu® para estes eventos é desconhecida. Estes
eventos também tem sido relatados em pacientes com gripe que não estavam tomando Tamiflu® (vide item Reações adversas- Póscomercialização). Os pacientes, especialmente crianças e adolescentes, devem
ser rigorosamente monitorados para sinais de comportamento anormal.”
No site médico MedScape Today podemos confirmar que no final de 2006 existiam preocupações de que o oseltamivir (substância ativa no Tamiflu) pode causar perigosos efeitos colaterais psicológicos, neuropsiquiátricos, incluindo automutilação em alguns usuários. [4]”
http://www.medscape.com/viewarticle/547783?src=mp
Ou seja, em todo o mundo vão-se vacinar milhões de pessoas com um medicamento que somente reduz os sintomas, possui o risco de causar efeitos indesejáveis e desconhecidos e sobre o qual imensos membros da comunidade médica mundial estão desconfiados quanto à sua segurança. O laboratório Roche simplesmente não se tem a mínima idéia do que poderá suceder em seres humanos."

Daniel Simões disse...

(2ª parte)

Examine a seguinte informação que encontrei neste site

http://www.projectcamelot.org/

"Elder reported that he had been personally told by a senior biochemist at a leading pharmaceutical company [name of company provided but withheld here to protect the source] that:

"...an aerosoled precursor has been put into the air and almost everyone has breathed it into their lungs. The biochemist states that the vaccines to be administered in the Fall will be ACTIVATED when the constituents come in contact with the aerosoled precursor in the body and will cause a rapid spread of the H1N1 Influenza A virus.
This biochemist is very upset about the matter, to say the least, and is a very reliable source that needs our utmost protection."

We had been told something very similar by our insider source Henry Deacon, who informed us just a few days ago that chemtrails were now frequently being sprayed at 3-5 am (in the very early morning) with the specific intention to compromise the immune system.

We believe this information is credible and urgently requires further investigation."

Não, meu caro. Vc não está doido. Só está despertando para uma realidade que pouquíssimos vêem, ou querem ver. Por isso, seja prudente e procure agir com sabedoria em relação ao modo como usa este tipo de informação. Há vários anos qe investigo muito sobre a Nova ordem Mundial e até perseguido já andei a ser.

Mas insista em seu despertar.
E lembre-se: o despertar não acontece só através do estudo, mas através e principalmente, através de realizações e experiências espirituais profundas: essas sim erguem os véus da ilusão!

Luz, Paz e Amor.

poesiasocial@gmail.com

humano disse...

Caro Daniel Simões , fico bastante grato pelo seu comentário. Agradeço a sua longa exposição e de facto apsear do extensa resposta da sua parte conheço já toda a informação que menciona, apesar de tudo mais uma vez fico grato pela sua dedicação em querer informar-me.
quanto a chemtrails , já vi 25 aviões em meia hora. de momento não tenho disponibilidade para alongar este comentário mas reforço o agradecimento pela sua contribuição.


Um bem haja para si

Saudações

Anónimo disse...

Excelente blog!!

É bom ver que estas comunidades existem também em Portugal!

Vamos discutir em bom português!

permitam-me partilhar com vocês

www.odetriunfante.pt.vu

R.O disse...

Parabéns pela iniciativa em criar esse blog ,chemtrails Portugal, e pela sua dedicação em pesquisar..

Olhe eu também tirei algumas fotos de chemtrails na minha cidade,
veja os meus links:

http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html

http://www.realidadeoculta.com/chems/index.html

Anónimo disse...

Este fim de semana foi incrível no que toca à intensidade deste "fenómeno", chamemos-lhe assim. Pude inclusivamente observar reflexos coloridos pouco comuns nos rastos em expansão e formação de "sundog" paralelo ao sol, igualmente por incidência dos raios sobre estes rastos.

Aproveito também para agradecer a iniciativa de criar este blog, espaços de discussão e partilha de registos, fotos e outra informação relevante são essenciais.

A Besta disse...

Gostava de vos fazer chegar um documento que me chegou às mãos e que prova, sem sombra de dúvidas, que a USAF é a responsável por este tipo de fenómenos. Para onde é que eu o hei-de mandar? É extenso mas vale a pena lê-lo.

Anónimo disse...

testemunhei hoje em alverca e fiquei parvo.....link para o descritivo da situação...testemunho chemtrail em alverca dia 06 de março de 2010

Cumprimentos pelo blog e não deixe este assunto morrer.

Anónimo disse...

Tenho visto regularmente esse tipo de rastos entre a Chamusca e Abrantes. Os rastos mantêm-se por várias horas.
Outra coisa que reparei, é que um rasto normal desaparece muito rápido, ficando assim um rasto pequeno atrás do avião enquanto passa, não havendo descontinuidades. Ora estes rastos que perduram, além de ficarem muitas horas, e por isso longos rastos no céu, alguns apresentam descontinuidades.

BrainStorn disse...

Estou a falar do Brasil.
Moro em Florianopolis - sc
Aqui também tenho observado esses chemtrails, é impressionante a capacidade deles em formar uma malha parecida com algodão desfiado que vai tomando conta de todo o céu até se tornar um véu.

Fora os proprios rastros em si, esse véu que se forma não me é nada familiar.
Estive a rever várias fotos minhas antigas e só observei essas formações nas fotos mais recentes( 2 anos pra cá) acredito que seja devido a terem intensificado a utilização desses rastros.

No youtube e em outros sitios existem fotos que mostram esses aviões, inclusive por dentro com os tonéis.

Como o nosso amigo Daniel, eu venho já a alguns anos abrindo minha mente e começando a enchergar quem são as pessoas que estão a conduzir o destino da humanidade, e dentre as metas deles está a formação de um governo único global e a redução populacional para que possam nos manter sobre controle.

Essa redução populacional com certeza não será aplicada de uma só forma, é um conjunto gigantesco de venenos que nos forçam a consumir sem nosso consentimento.

Eu chamo essas pessoas de ILUMINATIS.

São as pessoas mais ricas e poderosas do mundo, os iluminatis são compostos de 13 familias que são os donos de todos os bancos internacionais, casas da moeda(FED), grandes empresas, cooporações organizações e media.

Através de sua influencia eles simplesmente conseguem controlar tudo o que comemos, o que bebemos, o que sabemos(media), os remedios que tomamos, as vacinas que nós e os amimais tomam(depois comemos eles), e agora também o que respiramos!!!!

Ou seja, eles vão/estão utilizar de vários meios para alcançar seus objetivos.

E porque fazem assim nas escondidas???

Já pararam para pensar que conquistar o mundo, aplicar um só governo e reduzir a população(eugenismo) não é nada incomum? A história sempre se repete, várias pessoas e imperios tentaram o mesmo, ex: Babilonia, grécia, egito, roma, hitler.... a lista é grande e todos falharam.
E porque falharam?
Porque as pessoas enchegavam esses inimigos, conseguiam saber o que estava atacando elas, assim enxergando um inimigo comum elas se uniram e lutaram até conseguir derrota-los.

Agora, os inimigos já sabem disso, já fracassaram várias vezes e perceberom que a melhor forma de conseguir estabelecer o novo governo mundial e a eugenia teria de ser feito sem que as pessoas conseguissem enxergar o inimigo, pois não se luta contra o que não se vê.

BrainStorn disse...

E é assim que estão fazendo, aos poucos dominaram praticamente todo o mercado financeiro, todos os jornais, revistas, emissoras de rádio, televisão, organizações que padronizam o que você come, o que vc bebe quais remedios toma, os governos, as forças armadas, praticamente tudo está sob controle deles.

Eles colocam flúor na agua que tomamos sob o pretexto de evitar cáries, o flúor quando ingerido torna as pessoas complacentes, tira a força interior lancando a pessoa em estado letárgico, assim somos dóceis, desinteressados e nao queremos saber de nada fora do nosso mundinho particular. Não é a toa que o flúor está present6e em quase todos os medicamentos anti-depressivos e diga-se de passagem que os anti-depressivos não faz com que fiquemos felizes ou resolvamos o problema da causa de nossa depressão, eles nos lançam em um estado onde não damos importância aos nossos problemas..... exatamente o que eles querem

- Veja, isso ai sobre sua cabeça é um veneno que estão te jogando para te fazer doente!
-- Onde? ah.. esses rastros no céu? Não são normais de aviões?
- Não, os normal se dissipam rapidamente, esse ficam ai, tá vendo?
-- Nossa, nunca pensei nisso antes.. interessante. e ai, sabe qual é o filme que vai passar hoje a noite na tv?

É algo absurdo, mas é assim que acontece.

Outro detalhe, assim como a Alemanha nazista fazia de adicionar flúor na agua dos países conquistados os EUA também o fazem, e aqui te pergunto: ALguém ai acredita que os EUA estão preocupados com a saúde dental do povo do Iraque e Afeganistão????

Então percebo que o que os Iluminatis estão tentando fazer é levar isso tudo nas escondidas até que passemos do ponto reversível, quando o domínio deles seja tão forte tão onipresente que não será possivel mais esboçar qualquer tentativa válida de reação.

E infelizmente teno que dizer que o plano deles está correndo muito bem e está muito próximo de chegar ao ponto irreversivel.


Não vou me demorar muito mais aqui, porém quero deixar algums links para um execelente material que um Brasileiro está fazendo/juntando no youtube utilizando recursos de informatica para apresentar como um tele-jornal.
A primeira vista ele parecerá ser um pastor de igreja, pois fala muito a respeito de Deus e faz citações da bíblia, mas ele não é, assistam sem preconceitos que irão entender.

http://www.youtube.com/verdadeoculta?gl=BR&hl=pt
http://www.youtube.com/averdadeoculta
http://www.youtube.com/verdadeoculta2


Abraços de um amigo do Brasil a todos amigos de Portugal.

Anónimo disse...

sobre ultimo filme de Edward Griffin

http://paraummundolivre.blogspot.com/2010/10/chemtrails-novo-filme-de-edward-griffin.html

jºa agora parabéns pelo blogue trabalho desenvolvido
tafw

terramann disse...

Hoje, "perdi a cabeça" porque, saí para o trabalho bem cedinho e estava no terreno aí pelas 07h30, quando começou o espectáculo dos chemtrails.
Eu pensei: f#da-se estes gajos estão a espalhar óxido de alumínio e de bário (extrapolando a partir dos resultados das análises feitas nos States) entre outros e eu vou papar isto "With out a figth?" no way José. Comecei a falar com as pessoas na rua, falei com 15-20 pessoas durante todo o dia e para minha surpresa pude constatar todo o tipo de reacções, desde o bacano que só não se riu de mim porque quis ser educado até à pessoa que indo já eu longe me chamou para que lhe tirasse uma dúvida.
Constato a partir desta experiência que pelo menos 40% das pessoas podem ser sensibilizadas e destes alguns (10%) são muito interessados e fazem várias perguntas.
O que nós precisamos, digo eu, é massa crítica.
Amanhã trabalho outra vez na rua, e, como havia já 7 dias que não havia chemtrails aqui para os lados de Gondomar, Porto, e, partindo do princípio que quando os gajos atacam é aos sete dias de cada vez, é quase certo que amanhã vai haver mais show, e eu vou sensibilizar mais pessoas porque o tempo chegou.
O "plano" desta escumalha está na sua fase final, não tenho dúvidas.
Já lutei contra uma multinacional, sei que o arranque para as acções de rua necessárias, é difícil, mas sei também que não há alternativa.
Fiquem bem. Paz.

P.S. Os meus parabéns pelo blog, precisamos de gente como o autor, obrigado pelo seu trabalho, que é muito bom, bem haja.

Anónimo disse...

Será que os governos desses países,incluindo Portugal,não tem conhecimento do sobrevoo do seu espaço aéreo ? Ou será que o "céu" é como as águas internacionais,que a partir de uma certa distância, em milhas, todos podem navegar?!E que eu sou do tempo, em que vivi nos orgãos de comunicação visual, as TV,s,o lançamento de químicos desfolhantes na guerra do Vietname.Por isso tenho medo,pelo silêncio que gira em torno deste problema,pelas autoridades subservientes aos americanos,em relação aos produtos lançados na atmosfera, e que eu tenho visto muitas vezes.Eu sei diferenciar o que são gases de condensação do escape dos motores e os outros gases que por aí espalham na atmosfera.É preciso estar-mos alerta!

Anónimo disse...

Isto sim, é terrorismo!! E no meio disto o que andam as autoridades portuguesas a fazer? Já não teremos controlo sobre o nosso espaço aéreo????

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket