Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








sábado, 27 de junho de 2009

Dia e meio de Chemtrails

2 comentários:

A.J. Correia disse...

Boas!
Já à uns anos que também me tenho dedicado à observação deste fenómeno, devo ter começado como toda a gente... pesquisas sobre a NWO, HAARP, DAVID ICKE, ALEX JONES Etc. Quando me deparei com o fenómeno na internet, tive a mesma reacção que tu "Estes Americanos são loucos": Pouco depois do 9/11 aí estavam eles em força (a proopósito vivo em Coimbra)a proibir-nos de ver o céu azul(só cinzento). Puz-me a tirar fotos e a chamar a atenção das pessoas para o facto mas muito poucos me levaram a sério. Entretanto os meus dois filhos começaram a ficar regularmente doentes... quase semana sim semana não e sempre a serem encharcados em antibióticos, e claro que associava as doenças deles à pulverização... Daí ter procurado uma solução e a que se me apresentou mais viável foi construir um Chembuster e resulta depois desse já construi mais 2, penso que seria boa ideia divulgares que as pessoas por umas poucas centenas de € se podem defender. Continua o Bom trabalho Amor e Paz para todos (os Humanos)ficai bem. A. J. Correia

humano disse...

Está-se a misturar geoengenharia com a troupe circense de que fazem parte os senhores David Icke e Alex Jones que apesar de darem eco a assuntos não menos relevantes acabam por adicionar uma parcela de confusão. A todos os "seguidores" do pensamento estandartizado prêt-à-porter recomendo que não embarquem em muito do foclore made online.
Seria interessante saber mais sobre os chembusters e a sua verdadeira eficácia.

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket