Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








quarta-feira, 25 de maio de 2011

Don´t talk about the weather - Documentário que aborda o tema com algum humor . Bastante útil para quem quer dar a conhecer o tema a outros.

2 comentários:

Lumena Oliveira disse...

Visito o seu blog com frequência e vejo documentos/vídeos, excelentes para divulgar no facebook, grupo: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_203459749665322&ap=1
Este grupo é aberto e temos vídeos, comentários sobre Chemtrails. A nossa função é de divulgar para um público alargado.

Visite o grupo! Vai gostar de ver o que se passa por lá.

Grata, Lumena Oliveira

José Pedro disse...

Há já bastante tempo que me vinha intrigando com este tipo de "riscos de nuvens" produzidas por aviões.Através de uma notícia de um matutino português sobre estas questão dos "chemtrails" fui à Net e tenho verificado que já muita gente,até noutros países,andam a desmascarar,tanto quanto podem e sabem esta questão.Se realmente andam a fazer isto, influenciando a atmosfera,ou servindo-se destes gases para fins militares,fazem-no com a conivência,neste caso das autoridades portuguesas, que autorizam a passagem dos aviões no seu espaço aéreo, sem que esclareçam a população dos perigos ou não desta situação.Tanto quanto posso, e quando os vejo fazer isto,e que me encontro junto de outras pessoas,digo-lhe o que se passa,mas verifico que não dão importância ao que digo e ficam até surpresos;este tipo é maluco ou faz-se.De facto não gosto nada destas coisas que são feitas nas nossas costas.Há que pedir esclarecimentos ao governo sobre esta situação.Eu,se avançar uma petição,subescrevêla-ei de imediato.

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket