Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








domingo, 25 de março de 2012

Subliminals...






































2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Amigo.

Segue uma curiosidade. Seguem links abaixo e veja se tem alguma ligação entre Chemtrails e H1N1.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/05/menina-de-dois-anos-morre-por-complicacoes-do-virus-h1n1-em-itajai-3751763.html

http://wp.clicrbs.com.br/blogdopuchalski/2012/05/10/caminhos-de-nuvens-no-ceu-de-sc/?topo=67,2,18,,,67

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3779642,Chega-a-25-o-numero-de-casos-confirmados-de-gripe-A-em-Blumenau.html

De lá para cá vem chovendo quase que diariamente, então não tenho como saber como está o céu. Mas atente para o fato de que observo o céu diariamente, e percebi que em muitos dias não existem aviões com essas trilhas.

Anónimo disse...

Hoje (14-06), desde:(Porto, Rio Tinto, Valongo)- E/O e (Sto Tirso, Rio Tinto, Espinho) - N/S-, após as 20 H, o céu ficou quase limpo. Reparei nos rastos. Havia uns 3/4 já em dispersão acentuada. Uma meia dúzia, bem marcados, dos quais ainda se via 3 aviões na sua construção de sul para norte e a desaparecer no horizonte, e a quase totalidade como que a convergir para um ponto.
Em menos de uma hora o céu ficou com nuvens estranhas. Temperatura elevada e ausência total de vento. 1 hora depois o céu voltava a limpar e a ver-se o azul por entre as "nuvens"
EF

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket