Ja reparou que o ceu anda menos azul?
Este é um blogue que tem como objectivo dar a conhecer e descobrir mais sobre Chemtrails. Podemos já estar habituados a ver estes riscos brancos no céu. Na pressa do nosso quotidiano nem paramos para os observar, apenas "passamos" por eles mas em todo o Mundo estes misteriosos traços estão associados a alterações climatéricas, utilização de metais pesados, problemas respiratorios e não só.
Um promenor a não ser descurado será o de um rasto normal de um jacto chamar-se Contrail e não durar mais de alguns minutos.
Não confundir com o tema deste blogue, Chemtrails, rastos que se mantêm por mais de 6 horas no céu espalhando-se e em conjunto com outros cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens .
Seja bem-vindo e por favor queira aprender mais sobre um tema que tem causado bastante polémica e interesse a grupos de pessoas de todo o Mundo.








quinta-feira, 30 de junho de 2011

Descubra as diferenças








" As trilhas de condensação, mais conhecidos por rastros dos aviões, são condensação de água. Gotículas de água resfriadas (-40ºC) estão em suspensão no nível de voo do avião . O calor de exaustão das turbinas pode alcançar mais de 300°C e ao chocar-se com as gotículas resfriadas na atmosfera, condensam as mesmas formando vapor de água, formando nuvens chamadas stratus quando mais baixa, ou cirrus quando em altitude elevada. Podem gerar-se também nos vértices das asas. Acontece com qualquer avião à jacto, de passageiros ou de guerra."

Porém ao olhar para as fotos não podemos deixar de achar que é estranha a tão habitual quebra de continuidade na linha da condensação. Poder-se-à atribuir a origem deste caso à passagem do avião entre massas de ar de diferentes temperaturas, embora não possamos crer que tal explique a linearidade das extremidades do trilho de condensação perante a instabilidade dessas mesmas massas de ar.




Nenhuma turbina de avião foi desligada durante a captação desta imagem

.

Nenhuma turbina de avião foi desligada durante a captação desta imagem






É isto que queremos nos nossos céus?



1 comentário:

Alexsandre Domingues Junior disse...

aqui em penha sc ta passando toda a hora ja foram ums 15,a fumaca deles vai se espalhando e logi parecem ate nuvem.o ceu tava bem azul sem nenhuma nuvem e agora ta comecando a ficar bramco.ja perguntei no yahoo mas so zoam e ouros falam treinamento.ta bem sinistro aqui.ajuda ae.

Veja a dimensão ...

Photobucket

consegue ver os traços ? São Chemtrails

chemtrail

Repare no Sul

Photobucket